Família e amigos se despedem de casal morto após acidente de trânsito em Sapiranga

Despedida ao casal ocorreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Melissa Costa)

Sapiranga – Na manhã desta quinta-feira (6), aconteceu o sepultamento de Elaine Lira de Campos, de 52 anos, e Altair de Carvalho, 62, vítimas fatais de um acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira.

Elaine e Altair transitavam pela estrada de Porto Palmeira, na localidade de mesmo nome, quando foram atingidos por um caminhão que seguia no sentido ao Centro de Sapiranga.

“São duas vidas, duas almas que se foram”

Com o forte impacto, Elaine e Altair morreram no local. Os dois são moradores de Sapiranga e o sepultamento ocorreu no Cemitério Bom Fim, do bairro Oeste. Familiares e amigos lamentaram a morte trágica e lembraram dos dois como pessoas de bom coração e trabalhadoras. “São duas vidas, duas almas que se foram. E a família, como fica? Para nós é uma perda muito grande, pessoas queridas, trabalhadoras; uma família honesta e trabalhadora. O Altair eu conhecia há bastante tempo, meu filho é casado com a filha dele, ela conhecia há menos tempo, era uma família abençoada”, disse João Reis.

O condutor do caminhão e o caroneiro foram encaminhado para a delegacia de Sapiranga e responderá por homicídio culposo de trânsito.