Atropelamento na RS-239 causa morte de idoso

Sapiranga – Por volta das 19h desta terça-feira, 9, foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e um ciclista na RS-239 no trecho de Sapiranga, bem próximo a um retorno no bairro Vila Nova. Este foi mais um dos acidentes com morte na rodovia. A vítima foi identificada como Luiz Farias de 66 anos .

 

Luiz era morador do bairro São Luiz e seguia para o trabalho na sede do campo do Cruzeirinho, que recebe jogos durante a semana na parte da noite e fica no bairro Sete de Setembro. Ele atravessava a rodovia, empurrando a sua bicicleta quando foi atingido por um caminhão que seguia na direção de Taquara.

O CRBM atendeu à ocorrência mas já não era possível realizar o salvamento de Luiz. O trânsito precisou ser desviado no trecho causando lentidão.

A Funerária Gerson informou que os encaminhamentos para o sepultamento de Luiz estão em andamento. A tendência é de que o enterro ocorra na quinta-feira, 11, a partir das 8h30, e o velório vai ser na sede do campo do Cruzeiro, no Loteamento Cruzeiro do Sul, no Amaral Ribeiro. O sepultamento será no cemitério do próprio bairro.