Jornal Repercussão: um olhar coerente sobre o que é destaque na região

Criado com o objetivo de primar pela coerência, clareza dos fatos e a ética do verdadeiro jornalismo, o Jornal Repercussão desponta entre veículos semanais em sua região de atuação, compreendida pelos municípios de Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz, atendendo com qualidade, respeito e excelência, todas as camadas da sociedade. Com um time formado por jornalistas graduados e estudantes da área, o Repercussão não abre mão da notícia apurada com exatidão e responsabilidade. 
Com periodicidade em todas as quintas-feiras, o jornal ainda tem em sua diagramação inovadora e na qualidade de impressão dois fatores importantes do sucesso conquistado. O Repercussão ainda tem como principal proposta estar presente diariamente na vida do seu público. Portanto, além da periodicidade semanal da sua versão impressa, o veículo atua todos os dias através de postagens nas redes sociais e em seu site.
Atualmente, com esse alcance, consegue contabilizar mais de 46 mil seguidores em sua fanpage no facebook e atingir uma parcela considerável de internautas da região, somando milhares de visitas diárias em seu site oficial (número este que chega a 250 mil sessões visitadas no site por mês e uma média de 100 mil usuários únicos a cada 30 dias). Os dados são apurados pela ferramenta Google Analitycs.
Bruna Bertoldi

20 anos, Repórter e estudante do 4º semestre de Jornalismo.

Deivis Luz

32 anos, é um dos fundadores do jornal e responsável pela parte editorial do Jornal Repercussão. Atuou em veículos impressos regionais do Vale do Sinos e também como assessor de imprensa de órgãos públicos.

Felipe Laux

30 anos, é um dos fundadores do Jornal Repercussão. Jornalista graduado e responsável pela parte administrativa e comercial. Atuou em emissora de TV universitária, departamento de marketing de empresa privada e como assessor de imprensa em órgãos públicos e entidade setorial.

Gabriela Rodrigues

16 anos, Recepcionista e auxiliar administrativa.

Leonardo Oberherr

19 anos, Repórter e estudante de jornalismo.

Nicolas Mateus Dapper

21 anos, é integrante do setor comercial do Jornal Repercussão.


anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90