Vídeo: Cão farejador da Polícia Civil de Sapiranga ajuda na localização de crack e cocaína

Sapiranga – Em mais uma ação de repressão contra o tráfico de drogas no município, a Polícia Civil atuou no início da noite desta sexta-feira (12), no bairro Vila Irma.

Depois de apurar a existência de um ponto de tráfico de drogas em um bar, os policiais utilizaram a unidade K-9, um cão farejador e de ataque, para localizar o entorpecente. Segundos após entrar no estabelecimento e de se aproximar de um freezer, o cão farejou uma quantidade de droga no aparelho. Ao perceber que havia droga no local, policiais iniciaram os procedimentos de desmontagem parcial do puxador do freezer, momento em que localizaram cocaína e crack.

Na abordagem, a Polícia Civil de Sapiranga identificou no ponto de tráfico 60 pedras de crack, três buchas de cocaína e o total de R$ 206,00 em notas fracionadas. Um indivíduo, de 29 anos, foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas, e posteriormente, encaminhado para o sistema prisional.

Esta não é a primeira vez que o cão farejador da Delegacia de Sapiranga é utilizado. Clique aqui e relembre a prisão anterior que a unidade K-9 teve participação decisiva.