Uma história de amor que começou na Festa das Rosas e que completa 16 anos

Sapiranga – “Toda a minha vida rezei, pra achar alguém como você”, foi no embalo da Família Lima – Teu beijo, que iniciou a história de amor de Elizabete da Silva e Mário Vaz de Oliveira. Eles se conheceram em 2001, durante show da Família Lima na Festa das Rosas.

Elizabete morava em Canoas, mas tinha vindo passar um tempo em Sapiranga para cuidar da irmã de uma amiga, durante o período de férias escolares. Na noite do show ela foi até a casa dessa amiga para receber o valor referente ao período que cuidou da menina. Foi neste momento que ela viu Mário pela primeira vez.

A mãe e os vizinhos de Mário já haviam comentado com ele que tinham visto uma moça muito bonita na casa ao lado. Mas, o jovem somente conheceu Elizabete no dia da festa, pois foi ele quem abriu a porta da casa da amiga de Elizabete.

A partir daquele momento, a única certeza de Mário era que que ele deveria ir à festa. E ele a encontrou em meio ao show, bem no momento da música “Teu beijo”.
Após a festa ela retornou a Canoas, onde morava, para falar com a sua mãe e dizer que queria morar com Mário. Depois de um mês, em dezembro de 2001, Elizabete veio “de mala e cuia” para Sapiranga e foi morar com Mário. Na época, ele tinha 16 anos e ela 14 anos.

No início, o casal passou por inúmeras dificuldades, principalmente devido à idade. Sempre tiveram pouco apoio da família, mas foi isso o que os fortaleceu. “As dificuldades vieram para nos fortalecer”, e completam, “muitos casais já se separaram e nós estamos aqui, firmes e fortes”, afirma o casal.

A história que se iniciou no show da Família Lima

Mário e Elizabete completam 16 anos de união, no dia 16 de novembro (quinta-feira) deste ano. E na Festa das Rosas, por coincidência, adivinhem quem fará um show no mesmo dia? A Família Lima! Com quatro filhos, Victor Ryan Silva de Oliveira, 14 anos, Vinícius Eduardo Silva de Oliveira, 12 anos, Kewyn Hygor Silva de Oliveira, 10 anos e Yuri Gabriel Silva de Oliveira de 4 anos, o casal pretende comemorar na festa essa bela união e ainda poder apresentar aos herdeiros a banda que os uniu.