Sapiranga promove Festa do Trabalhador no Parcão

Sapiranga – A Prefeitura promove dia 1.º de maio (terça-feira), no Parque Municipal do Imigrante, a tradicional Festa do Trabalhador. As atrações terão início a partir das 15 horas, com ingresso gratuito.”A festa é uma grande confraternização que marca a valorização dos trabalhadores que constroem a Cidade das Rosas”, destaca a prefeita Corinha Molling.

A Festa do Trabalhador terá início às 15 horas, com a cerimônia oficial de abertura com a presença da prefeita Corinha Molling e de lideranças e autoridades do Município e região. Após, a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira se apresenta no pavilhão central do Parcão. Na sequência, às 16 horas, a banda Novo Musical União começa o baile e às 18 horas é a vez do grupo Festerê agitar o público. Já, a partir das 20 horas, a banda Brilha Som assume a festa, que se encerra por volta das 22 horas.

Para as crianças a festa traz atrações especiais, como o espaço de brinquedos infláveis e cama elástica e a distribuição de sorvete.

OS SHOWS

A Orquestra Gaúcha de Viola Caipira criada em 2009, conta com integrantes que levam a tradição e o amor pela música em cada apresentação. Ela nasceu no dia 28 de fevereiro, e reúne músicos de todas as idades.

A banda Novo Musical União já é conhecida na região pela sua participação em festas municipais, como os tradicionais bailes de Kerb, chopp, casais, entre outros.

O grupo Festerê conta com uma moderna estrutura de palco e iluminação especial para que o show se torne ainda mais empolgante. O repertório da banda é bastante diversificado, incluindo as músicas do grupo e os maiores sucessos de diferentes estilos.

A banda Brilha Som de gênero popular tem 15 trabalhos lançados, dois Discos de Ouro e um DVD ao vivo. Milhares de quilômetros percorridos, de apresentações e de CDs vendidos. O grupo é sinônimo de sucesso por todos os lugares onde se apresenta e a sua popularidade é refletida pela agenda sempre lotada de shows na região sul, vários estados do Brasil e alguns países vizinhos do mercosul.