Sambô traz toda sua alegria para a terceira noite de Festa das Rosas

Sapiranga – Grandes sucessos transformados em samba. Esse é o objetivo principal da banda Sambô. Eles chegam a Sapiranga para fechar, em grande estilo, a terceira noite de Festa das Rosas. Se apresentam no Palco Nacional, às 23h de sexta-feira, dia 17. O grupo produz um samba com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, junto com instrumentos tradicionais de samba como tan tan, rebolo e pandeiro.

O Sambô é composto por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura de ritmos é inevitável. Tudo começou quando, em uma festa de um amigo, alguém gritou lá no fundão: “toca rock´n´roll, toca Raul”. O grupo então fez, em ritmo de samba, um clássico do rock – Mercedes Benz, de Janis Joplin.

O show é leve e descontraído, como o nome do disco, “Pediu pra sambar, Sambô!”, de 2015. No setlist, canções de diversos gêneros, como País Tropical, de Jorge Ben Jor, Eu Só Quero Um Xodó, de Dominguinhos, e internacionais, como Take On Me, do A-Ha, Hotel California, dos Eagles e Wake Me Up, do DJ Avicii.