Polícia Civil de Sapiranga prende um dos criminosos mais procurados do Vale do Sinos

Sapiranga – A repressão contra o crime organizado continua com toda a força na região. Desta vez, a Polícia Civil de Sapiranga em conjunto com as Delegacias de Igrejinha, Três Coroas e Gramado, localizou e prendeu Deivid Cabeleira Marques, que estava foragido desde o final de 2015. A Polícia Civil suspeita que o preso tenha envolvimento em pelo menos 20 roubos nos últimos meses. Os crimes ocorreram em Gramado, Canela, Três Coroas, Araricá, Sapiranga e Novo Hamburgo. Relembre aqui e aqui os casos em que a Polícia Civil investiga o provável envolvimento de Deivid.

Os policiais civis surpreenderam o foragido em uma oficina mecânica, em Igrejinha. Deivid estava levando o seu Uno cinza de duas portas para o conserto. Vítimas reconheceram o veículo por fotos apresentadas pelos investigadores da Polícia Civil. Após a prisão, os agentes foram até o esconderijo de Deivid, em Igrejinha, onde os policiais encontraram um automóvel Ford Fiesta Sedan prata, roubado na terça-feira (26), de uma vítima que estava em um motel na RS-239, em Araricá. Neste crime, a quadrilha de Deivid roubou além do automovel diversos itens eletrônicos do motel (cinco aparelhos de TV, cinco aparelhos de som, um computador e um frigobar).

Na residência onde Deivid se escondia, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 12 e oito munições do mesmo calibre. Uma espingarda de pressão também foi apreendida pelos agentes. Durante o período em que Deivid esteve foragido, ele passou a usar um nome falso para despistar a polícia.
Foto: Polícia Civil de Sapiranga