Para sair do sedentarismo e ter uma vida saudável - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Sapiranga – Um grupo de aproximadamente 60 pessoas utiliza o Parque do Imigrante, semanalmente, como local para a realização de atividades físicas. Acompanhados por um educador físico, o intuito do grupo é perder o sedentarismo e ter uma melhor qualidade de vida.

Todos que pretendem participar do projeto devem estar cientes que as atividades são voltadas para os diversos públicos. Aos que pretendem emagrecer e aos que precisam de tonificação muscular, todos tem espaço no grupo. Para participar, o ingressante deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$30,00.

Segundo um dos instrutores que acompanham o grupo, Adriano Ávila, o grupo serve para ajudar as pessoas a terem um estilo de vida saudável. “Unir um grupo com motivação e foco em comum. Tornar a vida saudável e prazerosa”, explica.

Adriano ainda comenta sobre os projetos do grupo. “Emagrecimento de gordura corporal, tonificação muscular, resistência, energia e disposição para o dia a dia, sair do sedentarismo, socialização de pessoas e fazer mais amigos do bem”, destaca.

O Parque do Imigrante vem se tornando referência em esporte e lazer no município. No último dia 15 de novembro, foi inaugurado o Skatepark, com uma pista vertical e uma pista bowl, além da entrega da quadra poliesportiva. A pista de caminhada recebeu calçamento, além do Parque já possuir uma academia ao ar livre.

 

*Durante os dias 02 e 03 de dezembro, bem como a matéria na edição impressa, a matéria cita o senhor Adriano Ávila como “educador físico”, no entanto, Adriano é um dos instrutores que acompanham o grupo na atividade. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

anuncio-delicia-728-90

Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma f...

Geral

40ª edição do Rodeio Nacional de Campo Bom de 2...

Entretenimento

Combate ao alcoolismo encontra apoio no A.A de ...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campo Bom se destaca na região por ser única com controle populacional animal

Geral

Fé e animação buscam acolher jovens em Sapiranga

Geral

Sapiranga comemora seus 63 anos no dia 4

Entretenimento

FaberNet se destaca pela agilidade e inovação

Geral

Campo-bonense Emeli Schaffer brilha na França

Esporte
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Praça Arlindo Weber sem prazo de entrega

Geral

Nova Hartz inicia ações para asfaltar Rua Dois de Dezembro

Geral

anuncio-delicia-728-90