Luciano Orsi apresenta nomes do 1º escalão em Campo Bom

Campo Bom – O prefeito eleito, Luciano Orsi (PDT), apresentou no início da noite desta segunda-feira (12) os nomes que integrarão o primeiro escalão do seu futuro governo. Na próxima semana, o pedetista anunciará também a redução do número de secretárias. Até este momento, a Prefeitura de Campo Bom conta com dez secretarias.

Confira os nomes e as secretarias que cada responsável ocupará

Desenvolvimento Econômico e Turismo – Mateus Menezes

Empresário do setor calçadista, atua há oito anos na área de marketing estratégico. É técnico em Publicidade e Propaganda e também graduado em Gestão Comercial.

Desenvolvimento Social e Habitação – Eduardo Asmann

Mora em Campo Bom há 22 anos e atua como empresário da construção civil. Estudou Ciências Econômicas na Unisinos.

Educação – Professora Simone Schneider

Professora da rede municipal de 1983 a 1994, atuando também como diretora. De 1990 a 2003, foi professora de Português do Colégio Santa Teresinha. De 2001 a 2013, atuou como professora do Curso de Letras da Universidade Feevale. Em 2012, concluiu o Doutorado em Letras, na UFRGS.

Esporte e Lazer – Roberto dos Santos (professor Beto)

Professor de Educação Física, com Licenciatura Plena em Educação Física pela Feevale (2010). Filiado ao PDT há 21 anos.

Finanças – Fernando Trott

Obras, Serviços Urbanos e Trânsito – Patrick Rupenthal

Graduado em Engenharia Civil com ênfase em Construção e Estruturas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Finalizando MBA executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e University of California Irvine.

Saúde –  Suzana Ambros Pereira

Médica com especialização em Urologia, pós-graduada em Administração Hospitalar e Auditoria Médica. Exerceu atividades de diretora técnica do Hospital Beneficente de Campo Bom, Pronto Atendimento da Unimed, Auditora médica da Unimed Vale dos Sinos, além de atuar como secretária de Saúde nos municípios de Campo Bom e Novo Hamburgo.

Assessoria de Imprensa – Tiago Vargas

Chefia de gabinete – Tomas Metzler

Morador de Campo Bom desde 1968, tem Ensino Superior parcial pela Universidade Feevale. Thomas tem uma carreira profissional de 30 anos na empresa de comércio exterior Elan Polo, na qual foi diretor do escritório no Brasil.