Indivíduo arromba farmácia, furta desodorantes e foge

Sapiranga – Era 1h55 da madrugada da sexta-feira (3), quando um indivíduo de bermuda, moleton e calçando chinelos, arrombou uma farmácia, na Avenida 20 de Setembro, Centro.

Com uma barra de ferro, o indivíduo enrolou uma camisa no material, quebrou o vidro do estabelecimento e entrou no local, caminhando direto aos caixas. Imagens das câmeras flagraram parte do arrombamento.

A gerente do local revelou à reportagem que o indivíduo arrancou as gavetas dos caixas e fugiu. Instantes depois, o ladrão voltou e encheu a sacola com mercadorias (a maioria desodorantes).

Este é o terceiro ataque que o estabelecimento sofre em menos de 30 dias. O primeiro, ocorreu em 12 de outubro, o segundo, no dia 19 de outubro, e agora o terceiro, no dia 3 de novembro.

Desodorante como arma

Quando a segurança do comércio chegou no local, se deparou com o indivíduo dentro da Farmácia. “Nosso segurança entrou na loja, percebeu a presença do invidíduo, que ameaçou o segurança dizendo estar armado. Logo após, o assaltante saiu correndo para fugir e o vigia foi atrás. Neste momento, o ladrão começou a atirar frascos de desodorante que havia furtado da loja em nosso segurança”, relatou a gerente.

Em frente ao comércio, foi deixado dois pares de chinelos e a barra de ferro usada no ataque junto com uma camisa preta, enrolada no material. Imagens das câmeras foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso.