Hora de conferir a 34ª Festa das Rosas de Sapiranga

Região – Moradores e visitantes, a partir desta quarta-feira (15), até o próximo domingo (19), terão a chance de conferir grandes nomes da música nacional na 34ª Festa das Rosas de Sapiranga. Serão mais de 100 atrações culturais e musicais durante os cinco dias de festa, que ocorre no Parque do Imigrante (Avenida Mauá esquina com Avenida 20 de Setembro).

Na solenidade de abertura, na manhã desta quarta-feira, dezenas de lideranças entre vereadores, prefeitos, deputados estaduais e representantes de entidades empresariais e clubes de serviço, prestigiaram a largada da 34ª edição da festa.

Cleidiane da Silva, rainha da 34ª edição, demonstrou toda a sua felicidade em ser soberana da festa. “Agradeço e parabenizo a todos, que mais uma vez, organizaram uma festa popular, pensando em toda a comunidade”, destacou. A princesa, Milena Ravini Lehmann Freitas, valorizou poder estar representando Sapiranga na divulgação da festa. “Representar Sapiranga em todos os lugares, foi uma experiência incrível e indescritível”, citou. A princesa, Halana Machado, disse que a Festa é muito esperada. “Foram meses esperando esse dia. Esse momento é muito importante em nossas vidas”, disse.

Prefeita falou da expectativa para a 34ª Festa das Rosas

A prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, disse que a Festa das Rosas é a chance de mostrar o amor que cada um possui pelo município. “Nos emocionamos neste dia, pois todos, trabalharam muito. Esta é a festa top do Município. Parabéns as embaixatrizes, que se envolveram na divulgação da festa. Agradeço ao Ministério do Turismo, que nos deu esse auxílio para que pudéssemos manter essa festa, como nos anos anteriores. Obrigado a todas as pessoas que propuseram esse grandioso evento e fica aqui o meu reconhecimento aos funcionários, porque sem eles, isso aqui não aconteceria”, destacou Corinha.

 

Confira a programação para esta quarta-feira (15) 

14 horas: Inauguração do Skatepark e quadra poliesportiva

BANDINHAS TÍPICAS ALEMÃS (volantes)

12 horas: Banda Imigrante

15 horas: Banda Sax

18 horas: Banda Werno & Cia.

 

LOUNGE DAS ROSAS

14 horas: Maicon Cruz

15 horas: Johnny & Zé do Banjo

16 horas: Nana Bernardes

17 horas: Tiago Ochoa

18 horas: Demétrios

 

PALCO MUCKER ROCK

14 horas: Rota 239

15 horas: Contratempo

16h30: Kúria

18 horas: Verde Maduro Revival

19h30: Jack Brown

21 horas: Doc Jones

 

PALCO MULTICULTURAL

13h30: Grupos de dança do Earte

14h45: Athos Studio de Dança

15h30: Balé Folclórico Origens

16 horas: Miguel Ev

17 horas: Brilha Som

 

PALCO NACIONAL

19 horas: HUGO & TIAGO

21 horas: NAIARA AZEVEDO