Família Lima encerra a noite desta quinta-feira na Festa das Rosas

Sapiranga – A Família Lima, cuja carreira musical iniciou oficialmente em 1994, trilha desde então um caminho de sucesso. Com doze discos e dois DVDs lançados, o grupo vendeu mais de um milhão de cópias. Eles já contabilizam apresentações nas mais importantes casas de shows do Brasil, também em cerca de 13 países, como Estados Unidos, Áustria, Alemanha, Espanha e no Vaticano, onde se apresentaram na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas.

Formada por Amon no violino, Moisés no baixo, Lucas na voz, viola e guitarra, Allen no piano e teclados, e José Carlos no violino, a Família Lima busca sempre apresentar uma sonoridade única e diferenciada, com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e eletrônica. O segredo para essa carreira de mais de duas décadas de sucesso, conforme a própria banda declara em seu site, é a mistura de dedicação, amor pela música e união, sem nunca deixar de abrir mão de suas verdades artísticas e qualidade musical.

Em Sapiranga, a Família Lima vai fechar as programações do segundo dia de Festa das Rosas, nesta quinta-feira, dia 16. Eles sobem ao Palco Nacional, às 21h.

Qualidade técnica dos shows é sempre um diferencial

O show, que impressiona pela qualidade técnica apresentada, deve trazer uma síntese dos sucessos do grupo, unindo música erudita a clássicos do rock e pop. As canções são compostas com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclado. Presentes no setlist, músicas como Primavera, de Vivaldi, Serenata Noturna, de Mozart, Pais e Filhos, de Renato Russo, e Kashmir, do Led Zeppelin. Recentemente, em setembro passado, Lucas, Amon e Moisés participaram do Rock in Rio, em uma apresentação com a banda Sepultura, após convite realizado pelo consagrado guitarrista Andreas Kisser.