EGR projeta conclusão de passarela no trecho de Sapiranga em quatro meses

Região – Foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (26), o edital da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), para a contratação da empresa que construirá a passarela em frente da Calçados Beira Rio, no KM-29, da RS-239.

A construção da passarela no trecho sapiranguense da rodovia atende uma série de pedidos endereçados à EGR e que eram cobrados pelas lideranças do município. “Esperamos que com esta passarela, e futuramente a outra, entre os bairros Vila Irma e Oeste, reduzir ou até mesmo fazer cessarem as mortes por atropelamentos ao longo deste trecho. A segurança é o fator que mais levamos em conta, pois vidas não têm preço”, explica o diretor-presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes.

A previsão da EGR é iniciar os trabalhos em abril e de que a estrutura fique pronta em quatro meses. A obra, ao custo de cerca de R$ 955 mil. “A construção de uma passarela pode ser considerada uma obra pequena para alguns, mas é muito importante para a cidade e a região, pois vamos salvar vidas e oferecer mais segurança para todos”, enfatizou o deputado João Fischer (Fixinha).

Outras informações na edição impressa do Repercussão da próxima quinta-feira (29).

Fotografia: Jornal Repercussão