Domingo de música em Campo Bom para comemorar os 58 anos de emancipação

Campo Bom – Shows musicais, brinquedos infláveis, aula de zumba, feira de filhotes para adoção, distribuição de erva-mate e água quente, rústica e exposição fotográfica. Não vai faltar diversão durante o Primeiro Campo Bom em Festa, evento que ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro e que celebrará os 58 anos de emancipação da cidade, que são comemorados no dia 31. Uma das grandes atrações deve ficar por conta do show da dupla Claus & Vanessa, que sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter na noite de domingo, 29, a partir das 23h30. A dupla deve trazer a cidade sucessos dos seus 17 anos de carreira como Medo de Amar, Summer Love, Não me Esqueceu, Sentimento Vai Além e Cai a Chuva.

Segundo o prefeito Luciano Orsi esta é uma oportunidade para a comunidade comemorar o orgulho de morar em Campo Bom. “Conseguimos formatar um grande número de atividades, utilizando da melhor forma os recursos disponíveis e dando preferência a artistas locais. Queremos que a comunidade participe ativamente e festeje o privilégio que é fazer parte desta história que tanto nos orgulha”, afirma Orsi.

PROGRAMAÇÃO

29/1 – Domingo
16h – início das atividades com: brinquedos infláveis, aula de zumba, distribuição de erva-mate e água quente, feira de filhotes para adoção
19h – Léo Henrique e Rafael
20h – Rústica – Largada da Avenida Adriano Dias, ao lado do Largo
20h30 – Cris Fagundes
22h – Camila e Dionatã
23h30 – Claus e Vanessa

30/1 – Segunda-feira
10h – Abertura da Exposição Retrato da nossa Gente, da fotógrafa Fernanda Hescher – Centro Cultural Dr.Liberato

Conheça mais das atrações musicais:

Leo Henrique e Rafael
Leo Henrique natural de Santa Maria e Rafael de Campo Bom montam seu repertório com grandes sucessos do sertanejo universitário. Formada em 2013, em 2014 a dupla gravou sua primeira música de trabalho E agora?.

Cris Fagundes
Guitarrista e cantor profissional, Cris Fagundes traz um show completamente inovador com as músicas sertanejas Daquele Jeito, Mil Vidas, Sei que cê gosta, Cicatriz e O problema não é meu.

Camila e Dionatã
De tanto os amigos incentivarem Camila Buchanelli e Dionatã Buchanelli, em Setembro de 2011 decidiram formar a dupla Camila & Dionatã e levar um som Pop para Pubs e Bares da Região do Vale do Sinos e serra.

Claus e Vanessa
Porto-alegrenses, Claus Fetter e Vanessa Marques trarão a cidade sucessos dos seus 17 anos de carreira como Medo de Amar, Summer Love, Não me esqueceu, Sentimento Vai Além e Cai a Chuva. Também apresentarão sua nova música de trabalho chamada Janela Para o Mar (Reggae da Tapioca).

Fonte: Prefeitura de Campo Bom