Desentendimento familiar acaba com homem morto em Campo Bom

Campo Bom – Um homem identificado como Fábio de Souza Freitas, de 37 anos, morreu na manhã deste sábado (5), no bairro Ipiranga. A polícia acredita que a morte é resultado de um desentendimento entre pai e filho. No início da manhã o filho conseguiu pular o muro da residência do pai, que tem 70 anos, para subtrair materiais/bens de valor. Vizinho de onde a tragédia familiar ocorreu, um homem relatou que era comum desentendimentos entre os dois. “O filho foi internado diversas vezes em clínicas de recuperação de dependentes químicos, mas nunca conseguia se reabilitar. Eu conversava com o rapaz. Foi uma pena o que aconteceu”, conta o homem, que não terá sua identidade revelada.

A testemunha do fato, que ocorreu por volta das 7h, contou que em outras oportunidades o rapaz agiu com violência. “Ocorreram oportunidades em que o filho jogava pedras contra a própria residência do pai, que não queria mais que o filho entrasse no seu imóvel”, conta.

Mais detalhes do caso

O caso ocorreu na esquina das ruas Central e Prudente de Moraes, no bairro Ipiranga. Ao tentar agredir o próprio pai com uma faca, o agressor teria caído sobre a faca que portava, atingindo fatalmente a região do tórax. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento e morreu.