Campo-bonense que integrava o Exército é morto por disparo no 18° Bimtz

Campo Bom – Militar em seu primeiro ano no 18º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Sapucaia do Sul, Talles Finger, 18 anos, morreu neste sábado (13). Ele foi atingido por um disparo, provavelmente, de fuzil e que teria partido de um próprio colega de farda. No momento que foi atingido, Talles era um dos responsáveis pelo serviço de guarda do próprio quartel.

O comando do 18° Batalhão atribuiu o disparo a um colega de Talles. Imediatamente após o fato, o responsável foi preso dentro do próprio quartel. Detalhes do ocorrido não devem ser divulgados em um primeiro momento, pois no entendimento do comando do 18° Batalhão, a revelação pública de circunstâncias poderia atrapalhar o Inquérito Policial Militar (IPM) que foi aberto.

Confira a nota do Exército:
O Comando do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (Sapucaia do Sul-RS) lamenta informar que na manhã de hoje (13 de julho) o Soldado TALLES FINGER, natural de Campo Bom-RS, veio a falecer durante o serviço de guarda ao quartel, fruto de um disparo de arma realizada por outro militar.

Foi aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do trágico fato, sendo que de imediato foi lavrada a prisão do militar que disparou a arma.

O Comando se junta à família neste momento de consternação e pesar, que está recebendo todo o apoio psicológico e espiritual.

COMANDO DO 18º BATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO