Brigada prende por furto, em Campo Bom, e cumpre mandado em Araricá

Região – Um indivíduo, de 29 anos, que furtou uma bateria de um veículo, foi flagrado pela Brigada Militar enquanto tentava fugir com o equipamento. A identificação do homem ocorreu nesta manhã desta sexta-feira (12), durante patrulhamento na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Bom.

A Brigada Militar informou que o indivíduo caminhava na rua com o objeto na mão. Quando a viatura se aproximou, o ladrão ainda tentou se desfazer da bateria. Quando os policiais questionaram a procedência do equipamento, o indivíduo se entregou, e disse que havia subtraído de um veículo que estava nas proximidades. Ele foi preso e possuía antecedentes por furto.

Brigada de Araricá cumpre mandado de prisão
Na quinta-feira (11), em Araricá, os policiais militares cumpriram um mandado de prisão na Rua da Várzea, bairro Campo da Brazina. Uma mulher, de 39 anos, que estava na condição de foragida da justiça, foi localizada durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Porém, ao conferir os dados dos envolvidos, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da mulher, e que possui validade até 30/11/2020. A presa possuía antecedentes criminais por maus tratos, furto arrombamento em residência e adulteração de documento público.

Fonte e fotografia: Brigada Militar