Brigada Militar prende em Campo Bom e Sapiranga

Região – Dois indivíduos, um de 27 anos e outro de 35 anos, foram presos em ações distintas da Brigada Militar, durante a quinta-feira (26).
A primeira prisão, ocorreu na Rua Fernandes Vieira, bairro São Luiz em Sapiranga. O indivíduo, de 27 anos, estava em um automóvel Siena, com placas de Santa Catarina, e foi parado pelos policiais. Durante verificação de rotina, foi constatado que o número do motor pertence a outro veículo com as mesmas características, porém com placas de Alvorada e que se encontra em situação de roubo, desde o mês de setembro.

A segunda prisão ocorreu na Avenida Adriano Dias, no Centro de Campo Bom. Um casal que estava aguardando o semáforo da Avenida João XIII abrir, foi surpreendido por um indivíduo de 27 anos, que anunciou o roubo. Com uma faca, o homem subtraiu um celular e R$ 500,00 das vítimas. Após receber a informação, os policiais efetuaram buscas e o localizaram na Avenida Adriano Dias. Com o autor do roubo, os policiais encontraram uma faca de 20 centímetros e R$ 300,00.

No primeiro caso, o indivíduo foi preso por receptação, e no segundo caso, o indivíduo foi detido por roubo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

Fotos: Brigada Militar