Brigada Militar persegue e prende indivíduos após roubo no Morro Ferrabraz

Sapiranga – Em uma ação exitosa que teve até perseguição policial, a Brigada Militar prendeu dois homens e recuperou um automóvel roubado na tarde desta quarta-feira (29). O crime ocorreu junto às rampas de voo livre no Morro Ferrabraz, em Sapiranga, por volta das 15h50. Indivíduos armados renderam o proprietário de um Civic e além de fugir com o veículo, ainda levaram diversos pertences das vítimas.

Na altura da Calçados Beira Rio, junto à RS-239, a Brigada Militar localizou o veículo e os suspeitos em um dos retornos da rodovia. Foi então que os indivíduos manobraram o automóvel e fugiram pela RS-239 em direção à Araricá. Na fuga, os fugitivos ainda acessaram a Rua José Apelônio da Costa (que fica próximo de um posto de combustíveis, em direção à Sapiranga) na tentativa de despistar as viaturas e os policiais que perseguiram os homens.

Quando os indivíduos perceberam que estavam encurralados, abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal. Após buscas, os policiais localizaram dois dos suspeitos: um adolescente de 17 anos (que possui diversas passagens pela polícia) e outro rapaz de 29 anos (que está com o direito de dirigir suspenso). Com os homens a polícia encontrou um revólver. A Brigada Militar informou que outros indivíduos participaram do roubo, mas não foram localizados. Os homens capturados foram encaminhados até a Delegacia de Sapiranga.

Fonte e fotos: Brigada Militar