Brigada Militar de Araricá combate a exploração de jogos de azar

Araricá – A Brigada Militar do município, em uma ação conjunta com o Pelotão de Operações Especiais (POE), do 32° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 17 máquinas caça-níqueis na noite da sexta-feira (23), durante a Operação Cidade Tranquila. Entre os alvos da Operação estavam bares dos bairros Centro e do Campo da Brazina, que estão localizados nas Ruas José Antônio de Oliveira Neto, Júlio Konrath (ambas no Centro) e nas ruas Mato Grosso e Serraria Ferrabraz (no Campo da Brazina).

Conforme o sargento da Brigada Militar que coordenou a operação, Alexandro Sebastiany, o principal foco da ação era encontrar armas ilegais, drogas e procurados da Justiça. “É notório que estas máquinas ajudam a financiar o crime organizado. Manteremos a fiscalização”, comenta o sargento.

Durante a abordagem, quatro pessoas foram detidas. Após os responsáveis pelos estabelecimentos onde foram encontradas as máquinas caça-níqueis assinarem um Termo Circunstanciado (TC) e se comprometerem a comparecerem na Justiça, os indivíduos foram liberados.