BM de Nova Hartz prende cinco suspeitos por tráfico

Nova Hartz – A Brigada Militar de Nova Hartz fez duas apreensões de entorpecentes, assim como de indivíduos suspeitos, em operações realizadas nesta quarta-feira, dia 8, e também durante o dia de hoje,  9/11.

Na operação realizada nesta quinta-feira, 9/11, no centro da cidade, em conjunto com a DP de Nova Hartz, foram apreendidos 2 pinos de cocaína, 2 tijolos de maconha, sete celulares e R$713,00. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Primeiramente o indivíduo que comprava a droga e um outro, de 17 anos, que portava consigo a cocaína e o valor em dinheiro. No interior da residência, onde mais dois tijolos de maconha foram localizados, dois outros menores, ambos de 16 anos, também foram detidos. 

Ja na operação de ontem, no Bairro Vila Nova, a policia, durante patrulhamento, abordou um cidadão em um Bar na Rua Ana Neri. Após revista pessoal, foi localizado em sua carteira 12 pedras de crack e o total de R$228,00. No estabelecimento não foi localizado objeto ou vestígio de uso de droga no local.

Os nomes dos envolvidos não foram repassados para a reportagem do Repercussão.

Material apreendido na operação de hoje, dia 9.