Bandidos roubam caminhonete, amarram vítima e fogem após bloqueador ser acionado

Sapiranga – Por volta das 21h20 desta terça-feira (21), uma mulher que dirigia uma caminhonete Nissan Frontier, próximo do Mercado Zanella, no bairro Centenário, foi vítima de um roubo. A Brigada Militar informou que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima, amarraram ela e a colocaram no banco de trás. Com o controle momentâneo da situação, os bandidos deslocaram em direção ao bairro Amaral Ribeiro.

Em determinado momento da fuga, a vítima conseguiu ligar para o namorado e gritou por socorro. Percebendo a situação de perigo, imediatamente, o homem conseguiu bloquear totalmente o funcionamento da Frontier via GPS.

Nas proximidades da Estrada do Carlão e de um loteamento nos fundos do Sesi, um dos bandidos abandonou o veículo e fugiu correndo a pé. A polícia acredita que o segundo elemento que ajudou no crime possa ter socorrido o comparsa após o veículo ser bloqueado.

Logo após o fato, a Brigada Militar foi até o local onde os bandidos abandonaram o veículo e encontraram a vítima, que ainda foi auxiliada pelos policiais militares. A caminhonete foi recuperado e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Não há detalhes para onde os bandidos fugiram.