Acidente fatal em Dois Irmãos pode ter sapiranguense envolvido

Região – Na madrugada do sábado (10), na Estrada Sapiranga, em Dois Irmãos, um acidente de trânsito resultou na morte da gestante Paola da Silva, de 19 anos. Grávida de 16 semanas, a vítima e o namorado, Felipe Bieleski da Motta, 26 anos, retornavam de um jantar na casa da mãe de Paola, que mora em Sapiranga.

A Delegacia de Dois Irmãos investiga o caso como homicídio de trânsito. O principal alvo da equipe de investigação é o responsável por uma ultrapassagem em local proibido – e que gerou o grave acidente que envolveu a motocicleta em que Paola estava com o namorado – é o motorista de um automóvel Fiat Uno (modelo antigo/quadrado), de cor clara e que pode ser branco ou prata. O local do acidente não possui iluminação pública, por isso, não existe certeza da cor do veículo.

Um dos investigadores explica que o motorista do Uno fugiu do local, em direção à Sapiranga, sem prestar socorro às vítimas. Alguns metros após o local do acidente, o motorista do Uno teria despejado garrafas de cerveja na beira da Estrada. A Polícia de Dois Irmãos, pede o apoio da população para poder identificar o motorista que foi o responsável pela morte da vítima. O WhatsApp é o: 51-997-571-190 ou 3564-7619.

Entenda o acidente

O acidente ocorreu às 0h25 de sábado. Felipe e Paola retornavam de moto de Sapiranga, onde haviam jantado na casa da mãe de Paola. Em um Polo, na frente do casal, estava o irmão de Felipe. No sentido contrário – Dois Irmãos-Sapiranga – estava um Palio. Em determinado momento, o Uno, em alta velocidade, também no sentido Dois Irmãos-Sapiranga, ultrapassou o Palio em local proibido e por pouco não colidiu no Polo do irmão de Felipe. O namorado de Paola não conseguiu desviar e atingiu o Palio de frente.