Vídeos e fotos: Apoiadores do governo Bolsonaro realizam ato a favor da reforma da previdência e pacote anticrime em Araricá

Região – Neste domingo, 30 de junho, apoiadores do governo Bolsonaro realizaram atos a favor do governo e de pacotes como a reforma da previdência, do ministro da economia Paulo Guedes, do Pacote Anticrime, do ministro da justiça, Sérgio Moro, e do “armamento do cidadão de bem”, tal como descrito em material informativo dos manifestantes.

De acordo com um dos organizadores do evento, Adelar Fleck, participaram da manifestação pessoas de 11 cidades diferentes, do Vale dos Sinos, do Vale do Paranhana e da Encosta da Serra, que mesmo com a chuva, saíram de suas cidades para irem até o ponto de encontro em Araricá, localizado entre o Ponto das Cucas, e o Posto Flex.

Fleck explica o ato e fala das reivindicações. “Essa é uma organização da Direita Vale do Sinos, Paranhana e Encosta da Serra. Ela vem em apoio ao governo Bolsonaro, principalmente a (Operação) Lava Jato, as medidas que o Bolsonaro vem implementando, ao sucesso que buscamos, porque vemos uma dificuldade muito grande no país da economia rodar. Inclusive, temos notícias de empresas fechando, do comércio não funcionando, e na realidade, o que temos hoje, um congresso em Brasília com grande dificuldade de dar segmento, dar continuidade nas medidas, tanto da parte legislativa quanto do Senado. Eles não trabalham para o povo, eles não se preocupam conosco aqui na base”, disse o organizador.

Fleck continua. “Esse movimento é feito por 11 municípios, onde temos um coordenador por município, e representa cerca de 300 mil eleitores, então viemos para esta concentração hoje, apesar da chuva, e a nossa reivindicação é que o povo seja beneficiado com as medidas, pois não suportamos mais este descaso que tem (sido) apresentado pelo Rodrigo Maia, pelo (Davi) Alcolumbre do Senado, e queremos medidas que venham de encontro a nós, ao povo, e que saiamos fortalecidos deste movimento”, projeta Adelar Fleck.

A live realizada na integra durante a manifestação, pode ser acompanhada clicando aqui

Concentração e saída de manifestantes de Campo Bom

Apoiadores do governo Bolsonaro realizam manifestação em Araricá