Vereadores campo-bonenses aprovam requerimentos e projetos de lei

Foto: Cássios Schaab

Na noite de segunda-feira (2), os vereadores do Legislativo de Campo Bom se reuniram pela primeira vez de forma ordinária em maio. Nas deliberações da ordem do dia, foram analisados requerimentos e projetos de lei com solicitações de demandas em diferentes áreas.

 

Foram aprovados por unanimidade os requerimentos dos vereadores Victor Souza (PCdoB), que indica os nomes dos líderes comunitários a serem homenageados pelo Legislativo; do vereador Jair Wingert (Progressistas), que propõe criação de projeto voltado ao desenvolvimento infantil; da vereadora Kayanne Braga (PTB); que solicita aumento na instalação de placas contra o abandono de animais; e da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB), que solicita intensificação de rondas policiais no bairro Santo Antônio.

Os parlamentares também aprovaram dois projetos de lei enviados pelo Poder Executivo. As proposições prorrogam prazo de encargos e autorizam a desafetação e permuta de imóveis. O outro projeto de lei integrante da ordem do dia, de autoria da vereadora Sandra, com proposta de previsão e doutrinação na instituição de condomínios de lotes residenciais foi reprovado por sete votos a três.

Caso não haja convocação extraordinária, os parlamentares voltam a se reunir na próxima segunda-feira (9), às 18h em mais uma sessão ordinária.

Por Comunicação Câmara de Campo Bom