Sapiranga recebe toda a região para ato público pró-Bolsonaro em 2018

Sapiranga – Com o crescente número de episódios e escândalos relacionados à corrupção envolvendo políticos, um dos nomes que mais tem ganhado força no cenário nacional é o do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC, do Rio de Janeiro e que está no seu sétimo mandato).

E, para unir os cidadãos em torno da pré-candidatura de Bolsonaro à presidência do Brasil em 2018, um grupo de lideranças da região prepara um grande ato, em Sapiranga. A atividade, agendada para o este sábado (25), às 11 horas, ocorrerá no ginásio da Escola Duque e a expectativa é de reunir mais de 200 pessoas. Confirmaram presença pré-candidatos a deputado estadual, federal e senador de diferentes municípios das regiões Metropolitana, Sinos, Paranhana e Encosta da Serra. Interessados em adquirir cartões de almoço podem ligar para: 999-522-221 (Adelar) ou 999-103-212 (Robertinho).

Bolsonaro motiva grupo

Esta semana, Adelar Fleck e Roberto Ornes, vieram até o Jornal Repercussão convidar todos os simpatizantes da candidatura de Bolsonaro para presidente à prestigiarem a atividade. “O Bolsonaro é um nome totalmente contra a corrupção. Ele está há mais de 20 anos atuando como deputado federal, no Congresso Nacional, e ninguém pode falar mal dele. E isso é um princípio” avalia Roberto.

No entendimento de Adelar Fleck, a candidatura e o consequente apoio à Jair Bolsonaro ocorrem pelos seguintes princípios. “Ele possui atitudes e valores. Ele é a favor da família, da reiligião e da fé. O Bolsonaro sempre trabalhou muito contra corruptos e não aceita esse comportamento. Isso é ter atitude, e é isso que precisamos. Se for eleito, o Bolsonaro escolherá pessoas gabaritadas”, defende.

Patriotas está em formação

Atualmente, Jair Bolsonaro é filiado ao PSC. Mas, vem há anos ensaiando uma troca para o atual PEN, Partido Ecológico Nacional e que deve trocar de nome para Patriotas. “Estamos focados em criar uma grande adesão ao nome do Bolsonaro, que recebe sondagens de outros partidos, como o PR. Independente disso tudo, entendo que o povo brasileiro não pode perder a esperança. Temos o poder em nossas mãos, através do voto. Temos que acertar na escolha de nossos representantes para fazer as mudanças necessárias”, avalia Roberto. “O Bolsonaro é o nome certo para dar um basta na corrupção”, cita Adelar.