Resumo dos trabalhos 22ª Sessão Ordinária Câmara de Vereadores de Araricá

Câmara Municipal de Vereadores de Araricá
Resumo dos Trabalhos.
22° REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES.
REALIZADA EM 28 DE JUNHO DE 2021
Reunião Presidida Pela Vereadora Janice Teresinha da Silva Machado- Bancada do MDB.
DA VEREADORA MAELE RAMÃO GARCIA
-Pedido de Informação nº080/2021- Solicito ao Executivo Municipal se há algum estudo em andamento, algum planejamento, para que ocorra um melhor fluxo de veículos e visibilidade no tráfego na Rua Júlio Konrad esquina com a Av. José Antônio de Oliveira Neto (esquina da farmácia Bom Lar e Prefeitura), tendo em vista o grande fluxo de carros e pedestres e a falta largura suficiente para que esta rua comporte estacionamento dos dois lados, mais passagem de caminhão.
-Pedido de Providência nº135/2021- Solicito ao Poder Executivo Municipal, que retorne a disponibilizar transporte escolar para os alunos do Colégio Sião.
DA VEREADORA TANARA HELENA WERB
-Pedido de Informação nº081/2021- Solicito ao Executivo Municipal quando será dado início a regularização com a colocação das Placas de identificação de nomes de rua, conforme feita a Indicação nº014/2021 pois os moradores estão sendo prejudicados em seus devidos direitos de receber suas correspondências pelo correio.
DAS VEREADORAS MAELE RAMÃO GARCIA, TANARA HELENA WERB, MARI DAPPER, JORDANA MANUELA DE LIMA E JANICE MACHADO
-Pedido de Informação nº079/2021- Solicitamos ao Executivo que enviem a esta Casa cópia integral do Processo Administrativo nº 238-2021 de dispensa de licitação nº200/2021, que constituiu a celebração do contrato de prestação de serviços nº 067/2021.
-Indicação nº067/2021- Indicamos ao Executivo Municipal que disponibilize a volta do horário do trabalhador nos ESFs. Esta indicação visa a extensão do horário de atendimentos nos ESFs em alguns dias específicos da semana, ou do mês, para possibilitar ao trabalhador o atendimento na saúde, como consultas e exames, como ex: o pré-câncer, depois do horário de trabalho.