Requerimentos com foco no desenvolvimento de Campo Bom foram aprovados

Foto: Cássios Schaab

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (18), os vereadores do Legislativo de Campo Bom aprovaram dois requerimentos que detalham propostas relacionadas ao desenvolvimento de diferentes áreas estratégicas da cidade.

 

De autoria do vereador Jair Wingert (Progressistas), os requerimentos são endereçados ao Poder Executivo e solicitam um estudo para implantação de escola do sapato e também alteração para zona mista de área no Centro. Em sua manifestação, o parlamentar justificou a apresentação das propostas com base em demandas sugeridas pela comunidade.

Os dois projetos de lei que constavam na ordem do dia e que previam alteração em lei cultural e implantação de condomínio não foram analisados em virtude de ausência de parecer pelas comissões permanentes. A expectativa é que as matérias possam ser analisadas nas próximas sessões.

Além das votações, os trabalhos também contaram com deliberações no pequeno e grande expediente, explicações pessoais e comunicação de líderes. Caso não haja convocação extraordinária, os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 25 de abril, às 18h.

Por Comunicação Câmara de Campo Bom