Projeto de lei, requerimentos e moção compõem a pauta de votação da sessão da Câmara de Campo Bom

Foto: Assessoria

Campo Bom – Nesta segunda-feira, 24 de agosto, a sessão ordinária do Poder Legislativo de Campo Bom contará com a análise de proposições protocoladas exclusivamente pelos parlamentares. Projeto de lei, requerimentos e moção com solicitações em diferentes áreas da municipalidade integram a pauta de votação da ordem do dia.

 

Nos requerimentos a serem analisados, os vereadores analisarão solicitação do vereador Jerri de Moraes (MDB) para revisão no calendário de podas; pedido do vereador Milton Wüst (MDB) para instalação de comporta na Avenida dos Municípios na altura do bairro Floresta para reter água das enchentes; apelo do vereador Jair Wingert (PP) para reforço na segurança no Centro; e pedidos da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) para solução de problemas referentes a falta de energia elétrica e faltas d’água.

 

O projeto de lei a ser apreciado foi apresentado pelo vereador Paulo Tigre (PP) e apresenta proposta para tornar a língua alemã como patrimônio cultura do município. Já a moção apresenta felicitações para oficial da Brigada Militar em virtude da promoção e desempenho na corporação.

 

Com início às 18h30min, a TV Câmara CB, com acesso pelo site e canais oficiais do Poder Legislativo nas redes sociais, transmite a íntegra da sessão plenária.