Pré-candidato a prefeito em Campo Bom, Selistre articula bloco de oposição e novas ideias

Experiência | Vicente Selistre (PSB) acredita que o futuro prefeito precisa fazer um governo voltado à gestão e com austeridade

Campo Bom – O bloco de oposição formado por PSB, PC do B, PDT, PT e PV tem se encontrado periodicamente para tratar sobre as eleições municipais. E o nome que surge como principal postulante à pré-candidatura a prefeito é o de Vicente Selistre. “Entendemos que devemos apresentar a candidatura. A história do PSB na cidade e a nossa trajetória nos dá crédito para fazer isso”, projeta. Agora, Vicente trabalha na manutenção da sua pré-candidatura a prefeito com os prováveis aliados.

Entre os fatores que fazem Vicente acreditar que possui condições de ser o próximo prefeito de Campo Bom estão as suas experiências como suplente de deputado federal – Selistre chegou a assumir por um tempo uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília -, a sua coerência e o seu bom trânsito nas instâncias do poder, seja ela no Palácio Piratini ou em Brasília. “Com esse preparo me apresentei em vários lugares do Estado e do País como uma pessoa já conhecida e também consegui com isso captar para Campo Bom investimentos, verbas, programas e convênios. Sem contar as negociações com os setores público e privado para o desenvolvimento social da cidade”, revela Selistre.

Vicente comenta que pode fazer um governo voltado para uma gestão austera inspirado, principalmente, na forma de trabalhar do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Entendemos que os quadros de um futuro governo necessitem ser ocupados pelos bons técnicos que a Prefeitura possui” assegura.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664