Pedido de informação, requerimentos e moção serão votadas pelos vereadores de Campo Bom

Foto: Cássios Schaab

Na próxima segunda-feira (16), a Câmara de Vereadores de Campo Bom realiza mais uma sessão ordinária. Com início às 18h, os trabalhos legislativos preveem votações e manifestações dos parlamentares. Na ordem do dia, espaço regimental dedicado às votações, serão analisadas diferentes proposições. Um pedido de informação, apresentado pelos vereadores Celsinho Rodrigues (Republicanos) e Professora Sandra Orth (PSDB) busca esclarecimentos referente ao andamento de ações de cooperativa habitacional.

 

A Mesa Diretora, formada pelos vereadores Professora Gênifer Engers (PDT), Jerri Moraes (MDB), Professor Jéferson Nunes (PDT) e Victor Souza (PCdoB) solicita, através de requerimento, homenagem ao Corpo de Bombeiros da cidade.

O vereador Jair Wingert (Progressistas) é autor de requerimentos que buscam intensificação de rondas da Brigada Militar no bairro Metlzer, ampliação de horários do transporte público para o mesmo bairro e loteamentos Firenze e Solar do Campo e ainda ampliação da campanha de coleta de óleo de cozinha usado.

Além de pedido de informação, a vereadora Professora Sandra Orth é autora de dois requerimentos que solicitam pagamento de normativas salariais de agentes de saúde e de endemias e ainda estudo de viabilidade para implantação de regulação compartilhada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A ordem do dia terá ainda a apreciação de moção de repúdio ao projeto de lei do deputado estadual Rodrigo Maroni (PSDB) que propõe o fim dos rodeios no estado. A comunidade pode acompanhar a sessão virtualmente, pela TV Câmara CB, ou ainda presencialmente no plenário localizado na Rua Lima e Silva, 68, Centro.

Por Comunicação Câmara de Campo Bom