Nova Hartz promove reunião para debater a segurança na RS-239

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 3, às 19h, ocorreu no Espaço Cultural, uma reunião promovida pela Câmara de vereadores de Nova Hartz para tratar da segurança da Rodovia RS-239, principalmente no trecho de acesso à cidade, afim de evitar que mais vidas sejam perdidas.

 

É necessário unir forças e chegar a algumas reinvindicações urgentes e possíveis de serem aplicadas, em termos de custo e tempo. Só nesse ano, 33 pessoas morreram na Rodovia, e ainda faltam dois meses para acabar o ano.

Essas reinvindicações serão descritas posteriormente em um relatório assinado por estes líderes e levado por uma comitiva composta por representantes da Administração e do Legislativo Municipal e Estadual até os órgãos competentes do Estado.

Estiveram presentes na reunião líderes de entidades, associações, instituições religiosas e de segurança pública do município, juntamente com representantes do Poder Executivo e Legislativo de Nova Hartz.

A construção de uma cidade melhor depende diretamente da cooperação e envolvimento de todos. “Chega de mortes, mais segurança já”.

Por Câmara de Nova Hartz