Homologação da executiva do PSL sapiranguense com data marcada

Sapiranga – A comissão executiva do Partido Social Liberal (PSL) terá sua homologação confirmada pela direção estadual em um evento, na Societá Âncora Itália (Rua Monte Castelo, 1.870, bairro São Luiz), em 18 de outubro, a partir das 19 horas. Esta semana membros do partido estiveram no Repercussão, entre eles o empresário Márcio Hartz (da Mared Têxtil), os representantes comerciais Adelar Fleck e Remi Andreis, além de Sandra Fleck.

A intenção dos membros da sigla é compor o partido de pessoas que tenham um conceito e um perfil mais técnico do ponto de vista da administração pública. “Não estamos buscando velhos políticos, que já estão superados e passados. Queremos pessoas novas e que tenham pensamento de gestão. Não compactuamos com essas negociatas de secretarias e o nosso pensamento é, justamente, o contrário”, justifica Adelar Fleck, que será empossado como o presidente do PSL de Sapiranga. “Nossa meta é ser uma alternativa e com pessoas do bem. Em Sapiranga, certamente, teremos um candidato concorrendo à prefeitura”, projeta Fleck.

Nomes especulados e avaliação do governo Bolsonaro

Recentemente, o próprio Jornal Repercussão, trouxe ao público informações de bastidores sobre um convite do prefeito de Araricá, Flávio Foss (que saiu do PP e assinou, em Brasília, filiação com o PSL, mesmo com manifestações contrárias da cúpula local do PSL) ao ex-deputado estadual, João Fischer, o Fixinha. Neste sentido, Adelar Fleck foi claro. “Não é um bom nome, pois a resposta ele teve nas urnas e não vem ao encontro com a nossa posição política”, avaliou Fleck.

Outra análise feita pela cúpula do PSL sapiranguense é a situação vivenciada pelo PSL de Araricá com a filiação de Flávio Foss. “O prefeito Flavinho Foss não nos representa em nada. Entendemos que a forma dele administrar é equivocada, compromete a arrecadação, e em um município de menos de sete mil habitantes, possui 440 servidores entre concursados e CCs. Alguma coisa está errada”, analisou Adelar Fleck.

A expectativa da cúpula do PSL sapiranguense é receber convidados ilustres, como os deputados federais, Nereu Crispin e Bibo Nunes e os deputados estaduais capitão Macedo e Vilmar Lourenço. “Nosso candidato à Prefeitura de Sapiranga será definido em 2020”, adianta Fleck.