Gênifer Engers anuncia repasse de R$ 250 mil para a saúde de Campo Bom

Luciano Orsi recebe cheque simbólico | Foto: Reprodução

Campo Bom – Para potencializar os atendimentos na área da saúde e demonstrando respeito ao recurso público, a presidente da Câmara de Vereadores, Gênifer Engers (PDT), ao lado dos membros da Mesa Diretora, anunciou que R$ 250 mil das economias do Legislativo, em 2022, foram devolvidos à prefeitura.

 

O ato simbólico e a destinação ocorreu na quarta-feira (3), no Centro Administrativo.
O prefeito Luciano Orsi (PDT) recebeu três vereadores integrantes da Mesa Diretora 2022, Professora Gênifer Engers, Professor Jéferson Nunes (PDT) e Victor Souza, (PC do B), que encaminharam o repasse dos recursos e indicaram a destinação dos valores.
Presidente do Legislativo, a vereadora Professora Gênifer Engers salienta a importância dos valores economizados pelos parlamentares e servidores da Câmara de Vereadores de Campo Bom, ressaltando, ainda, que nenhum serviço foi prejudicado ao longo do período em que a economia foi viabilizada. “Garantimos um amplo funcionamento da Câmara de Vereadores e ainda conseguimos realizar essa economia em um esforço conjunto que contou com a participação de servidores e vereadores”, citou a vereadora. “Temos a certeza que essa destinação de valores será muito útil para nossa comunidade”, completou.
Como sugestão de investimento, os vereadores indicaram ao Executivo a utilização da verba na reforma e ampliação do prédio da Estratégia de Saúde da Família do bairro Quatro Colônias.