Em vídeo, prefeito Luciano Orsi explica que adesivagem em veículos da frota ocorreu dentro da lei

Campo Bom – Nesta quarta-feira (4), em seu perfil pessoal no Facebook o prefeito campo-bonense, Luciano Orsi, contrapôs informação divulgada pelo Jornal Repercussão na semana passada.

Em um vídeo de pouco mais de sete minutos, Orsi reafirmou que a adesivagem da frota de veículos realmente foi decidida em conjunto pela equipe de governo, e que verdadeiramente foram gastos R$ 30.000,00 para o serviço. Porém, o prefeito corrigiu trecho na informação publicada pelo Repercussão: a contratação para a adesivagem ocorreu através de licitação pública e não por contratação direta. A informação foi divulgada incorretamente na coluna Poder do dia 26 de março.

O Jornal Repercussão reconhece de público o seu equívoco. Manteremos a vigilância nas ações governamentais para que o dinheiro público seja utilizado sempre com zelo e prudência. Mantemos a opinião de que o gasto foi desnecessário e que a Prefeitura poderia ter economizado este valor, ainda mais em um momento em que o funcionalismo implora por valorização salarial.

O Jornal Repercussão continuará sempre aberto ao diálogo com todos os políticos de todos os partidos, porém, também continuará vigilante e apontando situações que julga incorretas. Reafirmamos o compromisso de sempre manter a comunidade informada. Pois é ela que paga o salário dos governantes, que devem primar por uma gestão eficiente com os poucos recursos que se tem à disposição.