Em Nova Hartz, vereadores autorizam suplementação de R$ 2,2 milhões

Câmara de Nova Hartz

Na sessão ordinária da última segunda-feir (17), os vereadores de Nova Hartz aprovaram um projeto da Prefeitura para uma suplementação orçamentária no valor de R$ 2.250.000,00. O valor é fruto de superávit de arrecadação. No projeto, a prefeitura detalha que os recursos serão investidos nas áreas de educação, obras, saúde, desenvolvimento social, planejamento e segurança.

Os vereadores também aprovaram um projeto da Mesa Diretora para a regulamentação do cargo de assessor financeiro no quadro de servidores da Câmara, atendendo exigências federais como a nova lei de licitações que entrou em vigor neste ano.

Indicações e pedidos de informações

Educação, obras, mobilidade urbana, segurança e saúde mental também foram assuntos de relevância no encontro ordinário dos vereadores na segunda-feira. Os assuntos são temas de indicações e pedidos de informações protocolados pelos vereadores. Os pedidos e indicações são direcionadas para análise e resposta do Executivo. A revisão anual dos vencimentos dos servidores do Executivo e Legislativo também entraram na pauta de discussões. Os projetos já estão em análise pelas comissões para, posteriormente, serem analisados em plenário.