Delegacia de Polícia de Sapiranga busca autor de duplo feminicídio

Sapiranga – Agora com um mandado de prisão preventiva autorizado pela Justiça em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil (DP) do município continua a procura do autor do duplo feminicídio cometido na manhã de segunda-feira (6), no bairro São Luiz. O suspeito seria o responsável por esfaquear a ex-companheira, Cleusa de Lima, de 47 anos, e a irmã, Geni Volma da Silva, de 64 anos, e depois fugir de bicicleta do local do crime. As duas morreram no local. Ele foi identificado pelos moradores da região, como Alcides Lopes dos Santos, de 52 anos. Segundo relatos de populares, na manhã desta terça-feira (7), o suspeito teria sido visto seguindo em direção ao Morro da Pedra, no município de Taquara.

 

A equipe da DP sapiranguense solicita que informações sobre o paradeiro do foragido sejam comunicadas aos policiais no WhatsApp denúncia (051) 999-082-057 ou através do telefone (051) 3599.1066. A denúncia será atendida no momento, a qualquer hora. O anonimato será assegurado aos informantes.

As duas mulheres foram encontradas mortas no interior da residência na rua Walter Bruno Klein. Ambas foram golpeadas com uma faca, pelo menos três vezes, pelo agressor que agora é considerado foragido. O crime teria acontecido por volta das 7 horas da manhã. A localização dos corpos aconteceu somente por volta do meio-dia da segunda-feira (6).