Corinha promete que “obras irão seguir em ritmo acelerado”

Entrevista exclusiva| Prefeita reeleita falou com o Repercussão, valorizando a vitória em Sapiranga

Sapiranga – Em êxtase pela vitória. Assim, Corinha Molling recebeu a reportagem do Jornal Repercussão para um entrevista exclusiva, poucos minutos após ser reeleita como prefeita de Sapiranga.

Logo de início, Corinha frisou que a vitória é do povo de Sapiranga. “As pessoas nos deram mais uma vez um voto de confiança. Agora cada dia que passa é melhorar ainda mais a nossa cidade. Sapiranga é ordeira, tem um povo que acorda cedo para trabalhar e esse Morro Ferrabraz fantástico, um patrimônio de Deus”, frisou.

A prefeita reeleita também citou que pretende alavancar mais o turismo na cidade e fortalecer indústrias, trazendo novas empresas também para o município.

Corinha comentou ainda a experiência adquirida e o início do trabalho como prefeita, em 2013. “Com certeza a Corinha de hoje é bem mais experiente que a Corinha de 2013. Mas, continuo com a mesma simplicidade de sempre. Esses primeiros quatro anos foram muito difíceis. Iremos corrigir os nossos erros. Porém, posso garantir que recuperamos a querida Sapiranga. Foi uma grande vitória de todas as pessoas deo bem, das pessoas que pensam no melhor da cidade. É impossível um partido, como o PT, mentir tanto para as pessoas. E isso fica claro mais uma vez. Trabalhamos sempre com transparência e humildade. Posso garantir que continuaremos dessa forma”, citou Corinha.

A progressista também salientou que as obras manterão o ritmo acelerado em Sapiranga. “Temos muitas coisas boas para a comunidade. As obras, iniciadas nos últimos meses, porque antes a Prefeitura estava quebrada, irão continuar em ritmo acelerado, sem contar as que estão em fase de licitação e outros pacotes de ruas para receber asfalto”, disse Corinha.

Na entrevista para o Repercussão, Corinha ainda disse que pretende reduzir o número de secretarias municipais, para que sobre mais verba para investimentos. “Iremos reformular o time de secretários para esse segundo mandato, mantendo o que achamos que está certo. Queremos pessoas qualificadas trabalhando para a cidade”.

Corinha ainda frisou a importância do PP ter feito uma bancada forte na Câmara de Vereadores.”Os seis vereadores do PP eleitos com certeza facilitam o nosso trabalho. Mas com certeza, jamais vou mandar para a Câmara aprovar um projeto que prejudique a comunidade. Sempre trabalhei dentro da verdade e honestidade, e irei continuar assim. O que o vereador tem que entender e pensar, é que não podemos ter ‘ranço político’ ou picuinhas, precisamos pensar no melhor para a nossa cidade e não somente no nosso umbigo. Tenho a certeza que teremos um diálogo muito bom com a maioria dos vereadores nesta próxima legislatura”, enfatizou Corinha.

No momento de agradecer, Corinha emocionou-se. Falou a importância de Deus na vida dela e de sua família. “Primeiro lugar gostaria de agradecer à Deus. Nos momentos mais difíceis da minha administração eu sempre orava muito. Preciso agradecer ao meu marido, Renato, que sempre me ajudou e esteve ao meu lado, me orientando. Aos meus filhos, que sempre me apoiaram. Agradeço ainda todas as verbas que o Renato mandou para Sapiranga. Isso ajuda muito o nosso trabalho na Prefeitura. Amamos Sapiranga. Escolhemos essa cidade para criar os nossos filhos e constituir a nossa família. Perdermos e ganhamos eleições, e continuamos aqui, lutando pela cidade. Agradeço ainda ao povo desta cidade, aos meus secretários, aos funcionários incansáveis da Secretaria de Obras, especialmente. Todas as pessoas nas ruas me faziam o sinal positivo e pediam para não entregarmos novamente a Prefeitura para nossos adversários, que quebraram a nossa cidade. Não posso deixar de agradecer ainda a todas as igrejas, que oraram pela nossa vitória e nos apoiaram emocionalmente, com muita força e carinho. O que eu prometo para essa comunidade, para essa cidade, é lutar por uma Sapiranga cada vez melhor de se viver”, finalizou Corinha.