Contratação de médicos e assistente social em Sapiranga

Sapiranga – Em sessão ocorrida na última segunda-feira (08), os vereadores autorizaram a Prefeitura a contratar em caráter emergencial 19 médicos, com carga horária de 20 horas semanais. De acordo com a Prefeitura, a Lei que permitia a contratação destes profissionais expirou e, por isso, foi encaminhado um novo projeto à votação, para garantir a continuidade dos serviços na saúde municipal. 
A Casa Legislativa ainda aprovou projeto de Lei que permite a contratação emergencial de assistente social, para auxiliar em projetos da Assistência Social de Sapiranga e no atendimento das mulheres vítimas de violência que procuram a Coordenadoria da Mulher. 
Os vereadores também aprovaram o repasse de até R$5 mil para a Federação Gaúcha de Ciclismo, para custear despesas do Campeonato Gaúcho de Duathlon e do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, que ocorrem em Sapiranga no dia 11 de agosto deste ano.
Também foi aprovado pedido de informação da vereadora Bruna Blos (PP), que solicitou à Prefeitura um relatório dos gastos com publicidade nos últimos 5 anos.