Cléo Hendges, vice-prefeito de Nova Hartz, muda de partido e mira 2020

Nova Hartz – O atual vice-prefeito de Nova Hartz o professor, Cléo Hendges, deixou o seu antigo partido, o PROS, e anunciou a sua filiação ao PSB. O diálogo e aproximação dentre Cléo e a sigla do deputado estadual, Dalciso Oliveira, ocorria há alguns meses, e na noite da sexta-feira (16), em atividade partidária do PSB, em Igrejinha, foi selada a filiação de Cléo. O vice-prefeito é nome tradicional da política de Nova Hartz. Foi conselheiro tutelar, vereador por três mandatos, sendo que na legislatura de 2012 a 2016, foi o vereador com a maior votação no município, com 791 votos, quando ainda estava filiado ao PT. A mudança de sigla coloca Cléo como pré-candidato para a eleição à prefeitura de Nova Hartz, em 2020.

Aliás, a eleição de 2020 promete ser acirrada em Nova Hartz, com ao menos cinco candidatos se credenciando na disputa: Flavio Jost (PP), Cléo (PSB), Saulo de Souza (PT), Marcos Felipe Saez (PTB) e Oseias Oliveira (MDB).

Cléo Hendges, 39 anos, é casado e pai de três filhos (duas meninas e um menino). “Muito obrigado pela acolhida deputado. Trabalharemos juntos, por mais emprego, desenvolvimento econômico e social, para garantir a dignidade de todas as pessoas”, declarou Cléo, que está na reta final da faculdade de Gestão Pública.