Candidatos trocam farpas durante debate

Gentilezas | Acusações recíprocas entre candidatos marcou debate

Sapiranga – O debate entre os candidatos à Prefeitura de Sapiranga cumpriu o seu papel. Durante cinco blocos, Álvaro Pereira (PMDB), Corinha Molling (PP), Nelson Spolaor (PT) e Ricardo Gross (DEM) apresentaram suas propostas caso vençam as eleições no domingo (2 de outubro). A Rádio Cinderela (AM 810, integrante do Sistema Rede Gaúcha Sat) e o Jornal Repercussão foram os promotores e organizadores do debate. Na transmissão do encontro se somaram em rede ainda as Rádios Ferrabraz e Hamonia, ambas de Sapiranga, amplificando o alcance do conteúdo para milhares de ouvintes. Agregada à essa medida, a fanpage do Repercussão no Facebook também transmitiu ao vivo o debate entre os candidatos, registrando picos de mais de 1.500 acessos simultâneos on-line.

Para os organizadores o objetivo foi alcançado. O debate eleitoral entre os candidatos a prefeito estava no planejamento das duas empresas há meses. A parceria entre o Repercussão e a Cinderela, mais uma vez, será repetida durante o domingo da eleição. Através de inserções, a reportagem do Repercussão dará um panorama do desenrolar das votações em Araricá, Nova Hartz, Sapiranga e Campo Bom.

Respostas

Em razão das trocas de acusações, no bloco final do debate a organização considerou por justiça ampliar de dois para três minutos o tempo de cada um dos candidatos para que todos pudessem contrapor algum ponto que tenha ficado obscuro.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664