Candidatos serão entrevistados pelo Grupo Repercussão

A pluralidade do pensamento estará com espaço garantido nas mídias sociais do Grupo Repercussão nos Vales do Sinos e do Paranhana. A partir dos próximos dias, a equipe de profissionais do Repercussão dará início a uma série de entrevistas com todos os pré-candidatos às prefeituras dos 10 municípios na sua área de abrangência. Será uma iniciativa inédita e pioneira na região, dando oportunidade e voz para todos os candidatos de todos os partidos que queiram utilizar do espaço.

Para fazer bonito, o Grupo Repercussão investiu em um novo estúdio, em Sapiranga, através da compra de novos equipamentos para potencializar a qualidade de captação, transmissão e de imagem, que ficará disponível no encerramento das transmissões nas páginas de Facebook do jornal.

Essa primeira rodada de entrevistas será pautada pelos candidatos falando sobre sua história e o que levou a se candidatar. Os diálogos serão ao vivo pelas páginas do Grupo Repercussão no Facebook e YouTube. Em outubro, uma segunda série de entrevistas também será feita, abordando plano de governo. Já em novembro, os tradicionais debates.