Campo Bom tem sessão tumultuada por manifestantes

Campo Bom – Quase dez dias após parte da sociedade ir às ruas cobrar mais justiça social e punição dos políticos desonestos, o município contabiliza duas mobilizações: a de sábado (22) e outra nesta segunda-feira (25), durante a sessão da Câmara de Vereadores.
A revolta dos manifestantes contra as injustiças e atos de corrupção cometidos por uma minoria (o caso da farra das diárias de Campo Bom foi ressaltado pelo grupo) era tanta, que eufóricos, soltaram gritos de guerra, viraram de costas para os vereadores, quando Marinho de Moura e Deoclécio Schüetz (PMDB) discursaram e aplaudiam, principalmente, quando os vereadores Jair Wingert (PSB) e Victor de Souza e Valter Fernandes Lemos (ambos do PCdoB), discursavam.
O momento mais tenso entre vereadores e o grupo de manifestantes foi quando um jovem do grupo tentou entregar uma lista de reivindicações. Surpreso, o presidente da Casa, Maximiliano de Souza (PMDB), explicou ao estudante que o seu pedido deveria ser protocolado na secretaria, provocando vaia do público.