Campo Bom aprova projeto de aumento no número de vagas aos psicólogos

Foto: Guto Vargas/CMVCB

Na noite da última segunda-feira (27), na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, os parlamentares aprovaram projeto de lei do vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas), que denomina de Osvaldo Alves de Lima uma rua no loteamento Plaza Vale dos Sinos. De autoria da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB), os parlamentares aprovaram o pedido que busca informações sobre os casos de dengue na cidade. Projeto de lei protocolado pela bancada do PCdoB que propõe alterações na lei que versa sobre o guia do artista local também recebeu aprovação unânime.

 

Quatro projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que tratam sobre alteração em leis municipais ampliando o número de vagas de psicólogos, concessão de gratificação a motoristas, mudança em cálculos de vencimentos e aumento do prazo para regularização no programa de edificações também foram autorizados.

Os vereadores voltam a se reunir nessa quarta-feira (28). Na última sessão ordinária de abril, o Poder Legislativo realizará uma homenagem para o Esporte Clube Flamenguinho e para a empresa Artefatos de Cimento Rio Branco. As propostas dos reconhecimentos foram apresentadas pelos vereadores Celsinho Rodrigues (Republicanos) e Jair Wingert (Progressistas), respectivamente.

Por Comunicação Câmara de Campo Bom