Câmara de Campo Bom analisa projetos segmentados nesta segunda-feira (25)

Foto: Cássios Schaab

Na segunda-feira (25), na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, a ordem do dia contará com a apreciação de diferentes projetos de lei e pedido de informação.

 

De autoria do vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas) será votado o projeto que denomina de Osvaldo Alves de Lima uma rua no loteamento Plaza Vale dos Sinos. De autoria da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) será analisado o pedido que busca informações sobre os casos de dengue na cidade. Haverá ainda a análise de projeto de lei protocolado pela bancada do PCdoB que propõe alterações na lei que versa sobre o guia do artista local.

Os vereadores também deliberarão sobre quatro projetos de lei de autoria do Poder Executivo. As matérias tratam sobre alteração em leis municipais ampliando o número de vagas de psicólogos, concessão de gratificação a motoristas, mudança em cálculos de vencimentos e aumento do prazo para regularização no programa de edificações.

A sessão inicia às 18h, conta com transmissão pela TV Câmara CB e prevê, além das votações, deliberações no pequeno e grande expediente, explicações pessoais e comunicações das lideranças de bancada.

Por Comunicação Câmara Campo Bom