Audiência recorde no debate com os candidatos à Prefeitura de Sapiranga

Sapiranga – Milhares de sapiranguenses pararam por pouco mais de duas horas na noite desta segunda-feira (26) para acompanhar o debate decisivo com os candidatos à Prefeitura da cidade. O momento foi transmitido pelo facebook do Jornal Repercussão (em vídeo), e pelas Rádios Cinderela 810 AM, Ferrabraz 87.5 fm e Harmonia 87.9 Fm e atingiu picos de audiência recordes nestes veículos de comunicação. (o vídeo do debate está no face do Jornal Repercussão)

Alvaro Pereira (PMDB), Corinha Molling (PP), Nelson Spolaor (PT) e Ricardo Gross (DEM) estiveram frente a frente para debater suas propostas. O debate teve a mediação de Kall de França, diretor da Rádio Cinderela, e de Deivis Luz, editor de política do Jornal Repercussão, e foi realizado nos estúdios da Rádio Cinderela.

O primeiro bloco foi reservado para as apresentações pessoais dos candidatos. De forma igualitária, cada candidato explicou suas origens, valorizou sua família e contextualizou suas experiências na vida pública. Os quatro candidatos também responderam, neste primeiro momento, perguntas realizadas pela produção do debate, que foram sorteadas.

Os aguardados embates de ideias, teses e pensamentos se deram no segundo e no terceiro bloco. Já no quarto bloco, os quatro candidatos pontuaram prioridades dos seus governos caso forem eleitos. Por fim, no quinto e último bloco, os candidatos fizeram suas considerações finais e elogiaram a iniciativa do Jornal Repercussão e Rádio Cinderela em promover o evento.

“Estamos muito felizes em ter promovido um evento desta grandiosidade para a população sapiranguense e mais felizes ainda pela audiência recorde, de milhares de pessoas que assistiram pelo vídeo e ouviram o debate pelas três rádios. O Repercussão prova mais uma vez que veio para fazer a diferença, com ética e imparcialidade”, reitera Felipe Laux, um dos diretores do Jornal Repercussão.

Confira mais sobre o debate de Sapiranga na edição impressa do Jornal Repercussão na quinta-feira (29 de setembro).