Ânimos acirrados em Campo Bom

Campo Bom – O clima ficou tenso na segunda-feira (29), durante sessão da Câmara Municipal e foi necessário chamar até mesmo a Brigada Militar. Isso porque, segundo relato do vereador Jair Wingert (PSB) ao policiais militares, quando estava se dirigindo ao plenário da Câmara, cruzou por Paulo Tigre (PMDB), que segundo Wingert, disse: “Se as ofensas não pararem tem vereador que acabará com a boca cheia de formiga”.
A acusação foi alardeada na tribuna por Wingert e rechaçada veementemente por Paulo Tigre. “Quando eu cheguei na Câmara, faltavam poucos minutos para iniciar a sessão. Busquei alguns documentos em meu gabinete e fui ocupar meu espaço no plenário”, relatou o governista.
Em virtude da confusão entre os vereadores, coube ao presidente da Câmara, Max de Souza (PMDB) suspender a sessão, que só foi retomada após 50 minutos.  
A VERDADEIRA CAUSA
O episódio acabou com o registro de um Termo Circunstanciado pela Brigada Militar e uma audiência de conciliação está marcada entre as partes para 13 de maio. Paulo Tigre vai processar Jair Wingert por denúncia caluniosa, ou seja,  quando provoca uma investigação. Tudo começou no Facebook.