Álvaro Pereira será o pré-candidato do PMDB na eleição

Mudança | Partido volta atrás e vai aclamar nome do ex-presidente da CDL

Sapiranga – O PMDB lançou na noite da quarta-feira (15) no seu comitê de campanha (Rua Sete de Setembro, 220, sala 14, Centro) o nome do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Álvaro Pereira, como pré-candidato a prefeitura na eleição de outubro.

O anúncio de Álvaro ocorre cinco meses após a cúpula do PMDB de Sapiranga anunciar que o atual vice-prefeito, Jairo Renner, seria o pré-candidato na eleição de outubro. A apresentação do nome de Jairo ocorreu simultaneamente ao rompimento da aliança PP-PMDB, que saiu vitoriosa da eleição municipal de 2012.

Com a oficialização da pré-candidatura de Álvaro, tudo indica que a eleição de outubro será muito disputada. Por enquanto, confirmaram as pré-candidaturas: Corinha (PP), Spolaor (PT), Ricardo Gross (DEM), Bruna Blos (PSDB) e Álvaro (PMDB).

Repercussão acompanha mudanças na política

Desde o fim de 2015, o Jornal Repercussão tem mostrado aos eleitores da sua área de abrangência (Araricá, Campo Bom, Nova Hartz e Sapiranga) as mudanças e projeções no cenário político da região. Para o período de eleições, o Jornal Repercussão irá intensificar e ampliar o acompanhamento do processo eleitoral nos municípios. Dessa forma, o eleitor ficará por dentro de todas as notícias que antecedem a eleição de outubro.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664