Abertura do mês no Legislativo de Campo Bom terá análise de requerimentos e projetos de lei

Foto: Cássios Schaab

Nesta segunda-feira (2), os vereadores do Legislativo de Campo Bom se reúnem pela primeira vez de forma ordinária em maio. Durante a sessão, além de deliberações e manifestações, ocorrerá a votação da ordem do dia com diferentes proposições.

 

Entre os requerimentos em análise, um de autoria do vereador Victor Souza (PCdoB), indica os nomes dos líderes comunitários a serem homenageados pelo Legislativo, em cumprimento a lei municipal. De autoria do vereador Jair Wingert (Progressistas) será analisado projeto voltado ao desenvolvimento infantil.

As vereadoras Kayanne Braga (PTB) e Professora Sandra Orth (PSDB) também são autoras de requerimentos. Elas solicitam, respectivamente, aumento na instalação de placas contra o abandono de animais e intensificação de rondas policiais no bairro Santo Antônio.

Três projetos de lei também integram a ordem do dia. Enviados pelo Poder Executivo, dois projetos preveem prorrogação de prazo de encargos e desafetação e permuta de imóveis. O outro projeto de lei, de autoria da vereadora Sandra, prevê e doutrina a instituição de condomínios de lotes residenciais.

A sessão, que inicia às 18 horas, pode ser acompanhada através de assistência presencial no plenário ou ainda pela TV Câmara CB nos canais oficiais de comunicação do Poder Legislativo.

Por Comunicação Câmara de Campo Bom